segunda-feira, 12 de junho de 2017

Canais

Diferentes locais em que eu posto vídeos ou há conteúdos informando sobre meus vídeos e outros filmes/séries.

Principal


Canal de humor com vídeos e músicas em inglês.


Daniell Mesquita
Vídeos do Plasmmer em português, e mais direcionados ao público brasileiro. Contém esquetes, imitações, paródias e músicas.

Outros


Eu e Eu
Canal de esquetes de humor estilo Porta dos Fundos/Parafernalha, onde eu interpreto todos os personagens.

MC Daniell
MC fictício criador da inovação musical chamada "Funk Nerd".

DaniellPlasma
Canal de gameplays de diversos jogos, e montagens.

Manual da Internet

Dicas, tutoriais e experiências para a informática.


Canal de animações, com as séries: PRB e Pitu & Oscar.

Youtuber Viajante
Um jeito diferente de reagir a vídeos: viajando virtualmente utilizando um prato como volante.

RealityFic
Talvez o único reality show do mundo com personagens fictícios. É reality, mas é fiction!

Plasnerd Corporation
Canal oficial da Plasnerd Corporation.

Pokémon Mini Adventures
Animações de Pokémon utilizando sprites pixel-art dos jogos de Nintendo DS.


Meu perfil no Filmow, contendo meus filmes e séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário