segunda-feira, 12 de junho de 2017

Personal Achievements

Professional

Meus perfis profissionais, contendo serviços, trabalhos e competências minhas.
  

Shopping

Locais onde faço compras ou vendas.

Investing

Sites em que faço ou estudo sobre investimentos.
Todos os contidos nessa lista são relevantes a cryptomoedas.
    

Open Badges

Minhas medalhas/insígnias/emblemas referindo-se a conhecimentos/especialidades e/ou conquistas minhas.
"Web" é meu estojo contendo insígnias dadas a mim por outras pessoas/instituições. As de Pokémon eu dei para eu mesmo, mas por causa de eu já as ter conquistado (não em forma de open-badges) nos jogos. As de YouMedia referem-se ao fato de eu já ter conseguido mais de 50 inscritos no YouTube. As de USV e Plasmmer eu dei para eu mesmo simbolizando algum mérito que vejo em mim para alguma criação ou consideração minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário